Sim, nosso serviço é replicado por todo territorio nacional.

Bloqueadores são dispositivos eletrônicos que recebem informações de uma Central de Operações via sinal de radiofrequência e realizam o bloqueio do motor do veículo. Não há retorno de informações do produto para a central, não permitindo, portanto, a localização do veículo. Rastreadores são dispositivos eletrônicos que possuem a capacidade de bloquear o motor e realizar outras funções de forma remota, como a identificação da posição geográfica do veículo utilizando antenas de GPS.

Essa tecnologia permite que seu veículo seja rastreado minuto a minuto enquanto ele estiver ligado. Quando desligado, o sistema analisará de tempos em tempos se houve algum deslocamento não autorizado. Toda esta informação é disponibilizada para o Monitoramento Veicular STV, que toma as devidas providências.

A precisão de localização e posicionamento do veículo varia conforme disponibilidade dos satélites e influências atmosféricas, como umidade do ar, temperatura e etc. Sendo assim, a precisão de localização do veículo possui uma margem de erro de até 10 metros de raio do ponto central, sendo que na maioria das vezes ela é menor que esta medida.

Os veículos que contam nosso equipamento, podem sim ser bloqueados, desde que tenha sinal de operadora no local.

São varias mas dentre as diversas funcionalidades, o produto permite que dono ou administrador da frota visualize todos os veículos em uma só tela, tenha acesso direto a relatórios, como rotas e horários de tráfego, tanto dos veículos, quanto da frota em geral, e muitos mais itens. confira ligue já.